Fechar
beijoqueira

‘Beijo dez, chorando por um, é sempre assim’, revela Viih Tube

Influenciadora bateu um papo com os seguidores nas redes sociais e falou sobre os sentimentos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (24), e respondeu aos seus seguidores se era uma pessoa desapegada. “Você é desapegada?”, questionou uma pessoa. No maior bom-humor, a atriz disse que ‘óbvio que não’ e se explicou.

“Óbvio que não. Não é porque eu beijo todo mundo que eu sou desapegada. Eu sou mega apegada. Eu me apaixono assim [rápido], sou muito intensa, eu me jogo de cabeça nas coisas. Eu beijo dez, gostando de um. Eu beijo dez, chorando por um. É sempre assim”, disse ela.

Em uma entrevista recente ao Gshow, Viih Tube já havia falado sobre suas relações com os ficantes. “Não me apego ao ponto de tirar minha paz. Se vejo que um macho está começando a arrancar minha paz, saio correndo, não quero mais, tchau! Mas enquanto me faz bem, vou levando. No momento, sigo solteira”.

A ex-BBB ainda admitiu se apaixonar com facilidade. “Estou solteira, mas me apaixono fácil. As pessoas acham que porque estou solteirona, sou desapegada… Tudo mentira, de desapegada não tenho nada. Eu me apego também, de 46 (‘ficantes’) por uns dois eu sofro, mas passa”, contou a influenciadora, que beijou 46 bocas diferentes na ‘Farofa da Gakay’.

Continua após a publicidade

Lavação de roupa suja com Lipe Ribeiro

Solteira desde o término com o influenciador digital, Bruno Magri, Viih Tube tem aproveitado ao máximo a vida de solteira. No entanto, nesta semana, ela protagonizou uma verdadeira lavação de roupa suja com seu ex-affair, Lipe Ribeiro. Lipe participou do podcast ‘Bulldog Show’ e falou sobre seu relacionamento com a influenciadora. O ex-De Férias com Ex disse que Viih começou a confundir as coisas, ter ciúmes e maluquices, após ele ir morar em São Paulo.

“A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices”, disse Lipe.

Viih Tube não deixou barato e respondeu o comentário feito pelo ex-peão, na página ‘Sub Celebrities’. “Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você, ate em Sorocaba conhecer família vc foi”, começou.

A atriz completou: “E amizade é o cassete, vc me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável, vc foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que já fiz por você”.

Em sua conta no Twitter, ela continuou: “Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do caralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”. “Obrigada deus, eu sei que foi você que me livrou”, completou.

Após a declaração, a atriz deu unfollow no ex-ficante. Na página ‘Gossip do Dia’, Lipe Ribeiro se defendeu: “Quando comentei ‘maluquice’ foi em relação ao que tava acontecendo entre nós 2, é só assistirem o resto, mas ta td bem”.