Fechar
SÉRIE MUSICAL

Bia Brumatti está em série musical da Disney Plus

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2022

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maria Lupicinia Viana de Paula Gigliotti, artisticamente conhecida como Cininha de Paula, é muito rigorosa, todos sabem! Mas, todos sabem também, que o artista que leva seu elogio, com toda certeza, é detentor de grande talento.

Através de suas redes sociais, Cininha não poupou elogios, a atriz teen Bia Brumatti, que tem uma história longa e linda no teatro musical, estreante na TV, na novela Gênesis, como Reduana.

Agora, Bia está no elenco da nova série musical da Disney Plus, ‘O Coro – sucesso aqui vou eu’, de criada e estrelada por Miguel Falabella e direção da própria Cininha.

A história acompanha um grupo de jovens adultos que sonha em fazer carreira no teatro de musicais.

Continua após a publicidade

Bia, interpreta uma das protagonistas, a Flor, e com toda certeza deixou sua marca registrada na série, que rendeu altos elogios da diretora, de Miguel e de uma grande parte do elenco.

Estreia

A série tem previsão de estreia no streaming, já para o primeiro semestre de 2022.

Além de Bia, estão no elenco: Miguel Falabella (“Renato”), Sara Sarres (“Marita”), Karin Hils (“Marion”), Lucas Wickhaus (“Jorge”), Daniel Rangel (“Leandro”), Mica Diaz (“Alícia”), Gabriel Hipólito (“Reginaldo”), Graciely Junqueira (“Ivone”), Carolina Amaral (“Antonia”), Rhener Freitas (“Maurício”), Gabriella Di Grecco (“Nora”), Bruno Boer (“Sissy”), Guilherme Magon (“Artur”) e Magno Bandarz (“Fernando”), entre outros grandes nomes.

A direção geral é de Miguel Falabella e Cininha de Paula (“Cobras e Lagartos”, “Sai de Baixo”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Você Decide”, “Gente Inocente”).

O roteiro é escrito por Miguel Falabella e Rosana Hermann (“Sai de Baixo”, “Caça Talentos”, “Programa Xuxa”, “Domingão do Faustão”, “Programa do Porchat”).

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff