BEBÊ A CAMINHO

Bia Feres, do nado sincronizado, anuncia segunda gravidez

Casada com Maurício Sirotsky, a ex-atleta já é mãe de Isaac, de um ano

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Bia Feres usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para anunciar que está grávida novamente. A ex-atleta do nado sincronizado é casada com Maurício Sirotsky. O casal já tem um filho,o pequeno Isaac, de um ano.

“Gente Isaac foi promovido a irmão mais velho.Foi tão de repente que eu descobri que eu não poderia estar mais surpresa e feliz”, iniciou ela em uma postagem no Instagram.

Bia conta que ainda não sabe o sexo da criança. “Baby Isaac agora vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. Já estava nos nossos planos ter mais um baby, mas não imaginávamos que seria assim tão rápido”, escreveu.

Nos stories de sua conta, que compartilha com sua irmã gêmea, a ex-nadadora narra como descobriu que está esperando um bebê. Ela relata que estava fazendo compras no mercado, quando pensou na possibilidade de estar grávida. 

“Fiz o teste e deu que eu estava grávida. O papai estava em home office, trabalhando, em reunião, e eu fiquei tão eufórica que só joguei o teste no teclado do computador”, revelou.

Feres também falou sobre a reação do marido. “Ele disse: ‘calma aí, pessoal, que eu tenho que resolver um negócio muito rápido’. Ele saiu super emocionado e foi muito legal. A gente se abraçou, comemorou”, finalizou.

Bia e Branca Feres, que também está grávida, ficaram famosas por trazerem muitas alegrias para o nado sincronizado brasileiro. Elas se aposentaram aos 29 anos.