Fechar
ACHAM QUE ELA É MAIS VELHA

Bianca Andrade admite que beijou João Guilherme: ‘Chocou muito’

A ex-BBB diz que a diferença de idade entre os dois é pequena e não entendeu o motivo das críticas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, participou do ‘PocCast’, comandado por Rafa Uccman e Lucas Guedes, e assumiu ter trocado beijos com o ator João Guilherme em uma festa recentemente.

A ex-BBB só não entendeu o motivo das críticas que recebeu nas redes sociais. Segundo ela, as pessoas falavam da diferença de idade entre os dois. A influenciadora tem 27 anos, e o filho do cantor Leonardo, 20.

“Fiquei chocada. Eu falei: ‘Gente, acho que as pessoas pensam que eu tenho 48 anos…. Juro. Depois disso, comecei a pensar na minha imagem. Eu só tenho 27 anos. Eu queria amadurecer minha imagem, mas as pessoas acham que eu sou mais velha. Chocou muito. Quantos caras de 27 pegam meninas de 20?. Fiquei bem chocada, nossa”, desabafou. 

Durante a entrevista, Bianca também abriu o jogo sobre o polêmico ménage que fez na primeira ‘Farofa da GKay’, em 2018. Na época, saíram rumores de que duas influenciadoras haviam feito o famoso sexo a três e, apesar do nome de Boca Rosa estar no meio, ninguém se manifestou.

Continua após a publicidade

Durante o papo, a empresária resolveu falar sobre o assunto e confessou que participou da ação junto com a influenciadora Marina Ferrari e o, então namorado dela, Gabriel Roncatti. “Fiquei sim”, confirmou Bianca Andrade, que logo foi questionada por Rafa Uccman se rolou só beijo entre o trisal. “Não. Teve mais que isso”, completou a ex-BBB.

Apesar de Rafael e Lucas quererem saber mais detalhes, Bianca garantiu que não lembra de muita coisa daquele dia. “Nunca falei assim abertamente… Não lembro. Só lembro da Marina [Ferrari], graças a Deus, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, falou a empresária.

Ainda na entrevista, Bianca Andrade falou sobre sua participação no ‘BBB 20’. Para a mãe do baby Cris, entrar no reality foi uma maneira de fazer com que o público conhecesse a verdadeira Boca Rosa. “Quando entrei no ‘BBB’, as pessoas tinham o estereótipo de que eu era arrogante, metida e nem sei se era mesmo, mas era o que sentia. Eu não tenho frescura. Sou uma menina vinda da favela, queria mostrar essa Bianca”, contou ela, que completou: “A longo prazo valeu a pena, porque me conheceram como um todo. Eu saí vendendo três vezes mais a minha linha de pele [maquiagem] por conta do choro”, disse.

Sobre a bebedeira dentro do programa, Bianca disse que nunca tinha se visto bêbada e precisou procurar ajuda ao sair do reality. “Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia que era assim”, contou ela, que continuou: “Primeira coisa que minha mãe me pediu, quando eu saí, ela falou: ‘filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia'”.

Bianca contou ainda que, hoje, consegue se controlar. “Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”, disse. “Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me divertir, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo”, falou.