Fechar
abriu o jogo

Bianca Andrade assume ter perdido o controle de doença e precisado de terapia

Influenciadora sofria sérios problemas com o alcoolismo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Entrevistada do canal do youtuber Matheus Mazzafera, Bianca Andrade revelou que sofria com problemas relacionados ao alcoolismo, durante sua passagem pelo BBB20. No bate-papo, a influenciadora digital comentou as críticas que recebeu por conta de Jennifer, como ela chama seu alter ego, que vinha à tona quando ela estava muito embriagada, e por isso acabava assumindo outra personalidade totalmente diferente.

“A Jennifer apareceu tem mais de um ano. Depois, nunca mais. Eu era alcoólatra, eu tinha problema! É sério”, contou a empresária, que afirmou ainda que encontrava na bebida uma saída para seus problemas: “Eu estava alcoólatra, sim, porque estava depositando toda a minha frustração ou queria sair um pouco dos meus problemas e descontava na bebida”.

Bianca Andrade disse ainda que só se curou da doença com terapia. “Eu não fazia ideia do que isso significava (…) Eu tratei na terapia”, contou ela, que atualmente é casada com o Youtuber Fred, com quem teve o pequeno Cris, de apenas um ano.

Apesar da fase difícil, Bianca garante que o alcoolismo desenfreado é passado e que agora já consegue lidar melhor com o problema. “Agora a Jennifer está numa nova versão. Eu fico ‘bebinha’, mas fico engraçada. Falo que não acaba mais, falo de trabalho o tempo inteiro”, concluiu a empresária. 

Continua após a publicidade

Na mesma entrevista, Bianca também falou sobre como está sua relação com a Rafa Kalimann, com quem ela discutiu no BBB, após questionar por que a influenciadora não a cumprimentou em um evento antes do reality.

Mandei um direct para ela essas dias, porque ela estava com um negócio (top) de boquinha. E a gente tem um fandom muito forte, que se chama RaBia. Elas ficaram desesperadas porque a Rafa apareceu com fitinhas de bronzear cheias de boquinha. Fui ver o que era e achei o que elas estavam desesperadas vendo. Falei: “Inclusive a senhora está com o corpo incrível, viu, bicha”. Ela está treinando eu acho, né? Não perguntei porque a gente não tem esse nível de intimidade”, admitiu Bianca.

Ela também não fugiu da raia quando perguntada sobre o desentendimento que teve com a influenciadora digital, Thaynara OG.” Eu não respondia a ela (nas redes sociais). As pessoas acham que eu sou escrota, mas não é isso. É que trabalho muito. Tenho que explicar. Tem pessoas que são como eu. Não é escrota. Mas já estou bem com a Thaynara OG. Na Farofa da GKay, ela veio falar comigo: ‘Minha irmã!'”, explicou ela.