ESTÁ SOLTEIRA

Bianca Andrade desabafa sobre período sem beijar na boca: ‘Tem tanto tempo’

A ex-BBB usou o Twitter para falar sobre sua vida amorosa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Solteira desde abril, quando terminou o relacionamento com o influencer Fred, Bianca Andrade, de 27 anos, recorreu às redes sociais para falar sobre sua vida amorosa. 

Através do Twitter, nesta terça-feira (19), a influencer, conhecida como Boca Rosa, disse que não tem beijado na boca ultimamente. “Menina, tem tanto tempo que não beijo na boca? Enfim fica aí o desabafo. Bom dia”, escreveu a empresária.

Logo os seguidores da ex-BBB reagiram na publicação. “O conceito de tempo é muito relativo mesmo”, brinca uma fã. “Quer me beijar, Bianca? aí vai sair nas manchetes “boca rosa é vista aos beijos com gay desempregado wallace farias” aí tu vai divulgar que sou gay e desempregado, atraindo homens e empregos pra mim, de quebra tu ganha mídia nisso. olha que beleza. Vamos”, propôs um internauta.

A empresária não assumiu nenhum namoro publicamente desde o fim do seu relacionamento de cerca de dois anos com o apresentador Fred. Entre idas e vindas, eles decidiram colocar um ponto final no relação em abril deste ano.

Nesta sexta-feira (15), o ex-casal celebrou o primeiro aniversário do filho Cris. Eles usaram o Instagram para mostrar como está sendo a comemoração e também publicaram vídeos homenageando o menino.

Pela manhã, a ex-BBB compartilhou uma foto do bolo de aniversário. “Nosso dia começou bem cedinho. Acordamos juntinhos, só nós dois. Fiquei te olhando e refletindo no quanto eu renasci com você naquele parto”, escreveu nos seus Stories. 

Depois, Boca Rosa, como é conhecida, mostrou a criança abrindo alguns presentes, entre eles, um look combinando com o da mãe. “Comprei um bucket igual ao meu, mas ele não deixa na cabeça”, disse.

Pela noite, o apresentador do canal Desimpedidos compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram mostrando diversos momentos da gravidez de Bianca e do menino. Ele usou a música “Perfect”, de Ed Sheeran como trilha sonora das imagens.

“1 aninho que o Baby Cris veio ao mundo pra mudar nossas vidas”, começou dizendo ele na legenda do Instagram. Fomos bem avisados que ‘passa voando’ e realmente passou. E o mais gostoso disso é ter a certeza que aproveitamos ao máximo cada evolução, cada gesto, carinho, risada, chorinho, novos desafios e principalmente cada alegria que ele nos trouxe”, escreveu o youtuber.

Ele continua: “Nós tínhamos o sonho de ter um filho e ganhamos de presente o bebê mais maravilhoso do mundo! Eu te amo muito, neném, e já to ansioso pra festinha de amanhã. Parabéns Baíugo!”

Em seguida, a influencidora também fez uma publicação de um v´ídeo junto com um longo texto. “Essa cena aconteceu há exatamente um ano, dia 15 de julho de 2021, às 21:14. Sem dúvida, a mais emocionante da minha vida. Você nasceu e com toda a força que havia em mim, eu renasci por você. Cris, acredito que a sua jornada nesse mundo é de transformar e no nosso parto eu já pude entender isso”, começou.

Bia agradece a Cris e diz que ele mudou sua vida. “Enquanto eu escrevo esse texto (que espero um dia ler pra você), passa um filme na minha cabeça. Eu tenho tanto o que te agradecer, meu filho. Se eu fosse descrever tudo o que você mudou em mim, ficaria horas escrevendo, você sabe disso, mas aqui e agora, eu não quero falar de mim, quero falar sobre VOCÊ”, iniciou.

Ela diz que desejou muito ter a criança. “Sobre o quanto a sua história foi desenhada com carinho, sobre o quanto você foi desejado, sobre o quanto você, junto com toda a sabedoria da natureza, veio no tempo certo, do jeito certo, com o companheiro certo, da maneira que tinha que ser. Essa história não é sobre nós, é sobre você”, declara.

Bianca continua: “Sobre a sua energia, sobre a maneira única que você se expressa desde a primeira semana de vida, sobre o brilhinho nos seus olhos, sobre sua alma encantadora que cativa todo mundo, e sobre o quanto é inexplicável ver você se tornar VOCÊ a cada dia. Eu sinto o quanto você vai fazer a diferença nesse mundo”.

A ex-sister diz que apesar da maternidade não ser fácil como falam, o garoto consegue transformá-la em momentos especiais. “Meu filho amado, obrigada por ter me escolhido para ser a sua mãe. Obrigada por ser esse bebê que me traz alegria até nos dias mais difíceis, mesmo que a maternidade seja uma jornada mais árdua do que nos contam, você consegue fazer com ela se torne, ainda sim, a mais apaixonante de todas”, disse.

Bianca Andrade diz que reza para reencontrar o filho em outras encarnações. “Feliz 1 ano de vida, minha pessoinha. Saiba que eu AMO ser a sua mãe nesse plano e que eu rezo pra que a gente se reencontre mais e mais vezes em outras vidas. Eu te amo com toda a minha alma”, finaliza.