Fechar
mandou a real

Bianca Andrade rebate críticas após ser vista aos beijos com ator famoso

”Sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou”, disse ela no Twitter.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Boca Rosa se pronunciou após receber uma série de críticas por ter trocado beijos com o ator, João Guilherme, durante uma festa na madrugada da última sexta-feira (27). Segundo a blogueira, ela é independente para fazer o que tem vontade.

“Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou”, disse ela no Twitter. 

“Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins”, concluiu ela, se referindo às críticas que recebeu por ter beijado e ex de Jade Picon.

Logo após a página ‘Gossip do Dia’ divulgar a informação que Bianca e João Guilherme haviam ficado, a publicação recebeu diversos comentários detonando a blogueira. ”Pelo amor de Deus! A Bianca com o Gui! O que ela tem na cabeça?”, “Julguei sem querer. Um mulherão desse com esse menininho”, disseram alguns internautas. Além do ator, boatos apontam que Bia também trocou beijos com o ex-Fazenda, Lipe Ribeiro.

Continua após a publicidade

Gkay assume que quer Bianca Andrade solteira e ‘passando o rodo’ na ‘Farofa’

Gkay foi a convidada do ‘PocCast’, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, na noite desta quarta-feira (25), e dentre os assuntos conversados, ela comentou sobre sua expectativa para a edição deste ano de sua badalada ‘Farofa da Gkay’, que acontece no começo do mês de dezembro, em comemoração ao seu aniversário.

Pois bem. No bate-papo, Gkay comentou que está tentando manter a influencer Bianca Andrade solteira até o dia da ‘Farofa’, para que ela cause tanto quanto a Viih Tube, que beijou mais de 40 bocas na última edição do evento e deu o que falar.

“Eu juro e vocês sabem que eu estou esperando o debut da Boca Rosa na Farofa esse ano. Eu conversei com ela no Baile da Vogue e ela falou: ‘ai, amiga, tô calma’. E eu disse: ‘então você vai deixar de estar”, disse a anfitriã da festa.

Em seguida, Rafa Uccman relembrou que foi com a Bianca Andrade a primeira grande polêmica envolvendo a ‘Farofa da Gkay’. Ele se referiu ao ménage protagonizado por ela, a ex-Fazenda, Marina Ferrari e o então namorado de Marina, na época: Gabriel Roncatti.

O trisal aconteceu na primeira edição da ‘Farofa’, em 2018. Na ocasião, nenhum dos envolvidos confirmou o ménage publicamente. No entanto, Carlinhos Maia e Gkay, sem citar nomes, entregaram pistas que confirmaram se tratar dos três.