Fechar

EXCLUSIVO Big Brother Brasil 2022 endurece regras; entenda!

A emissora fez até um manual que foi disponibilizado à imprensa que fala de algumas novas instruções

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A TV Globo parece estar querendo fugir de polêmicas e restabelecer claro, a imagem do ‘Big Brother Brasil’. Prova disso é que agora existe um manual que endurece as regras do reality. Com novo apresentador já confirmado para a próxima edição, reavaliar os erros e excessos cometidos já estava mais do que na hora de acontecer. A emissora quer proibir patrocinadores e perfis de Instagram de usarem imagens da rotina na casa.

A decisão foi tomada porque a direção viu que fomentar polêmicas como a que houve na recente edição, pode ser um tiro no pé, haja vista a alta rejeição que alguns participantes tiveram na ocasião de suas eliminações. Isso certamente, desgastaria ainda imagem do próprio produto da emissora.

Como não lembrar do caso da Coca Cola em relação a Karol Conká no dia que ela ganhou a prova do líder? Também, no caso envolvendo a discussão sobre racismo que aconteceu entre o João Luiz e o Rodolffo, em que diversas marcas se posicionaram? Tudo isso é para não gerar uma onda de ódio – como aconteceu no BBB21. Afinal de contas, qual participante se interessaria entrar em um programa sabendo de suas chances reais de sair ‘queimado’ de um reality como este? Eis a questão.

Pelo regulamento do programa, ou seja, o licenciamento dado a TV Globo, polêmica nem estaria incluído em seu formato.

Continua após a publicidade

Apresentador

Tadeu Schmidt, de 47 anos, está escalado para apresentar o BBB 2022, assumindo o posto que foi do jornalista Tiago Leifert, que decidiu sair da emissora por motivos pessoais.

Boninho brincou quando confirmou o atual apresentador do Fantástico.

“Atenção, Tadeu Schmidt. Dirija-se para o palco agora. Chegou uma mensagem importante para você!”, disparou.

Em seguida, ele disse que quem atende o Big Fone tem alguma consequência, e o dele [Tadeu] seria de apresentar o programa.

“Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho”, disse o diretor.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff