Fechar
Acabou

Bil Araújo e Erika Schneider terminam namoro

Modelo e ex-segurança de Marília Mendonça anuncia o rompimento e diz que os dois agora seguirão como amigos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Acabou o namoro de Bil Araújo e Erika Schneider e foi o ex-brother, ex-No Limite e ex-peão quem anunciou o término da relação neste sábado (7). Ele não deu muitos detalhes sobre o rompimento com a ex-bailarina do Faustão, mas pediu respeito e garantiu que seguirão amigos.

“De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento.Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, escreveu Bil nos stories do Instagram.

Bil e Erika se conheceram em ‘A Fazenda 13’, reality da RecordTV, no ano passado.

Erika e Bil se conheceram durante a ‘A Fazenda 13’. Os dois, no entanto, não se relacionaram no reality e mantiveram apenas a amizade dentro do confinamento. Eles começaram a se aproximar após deixarem a atração da Record.

Continua após a publicidade

Bil Araújo, inclusive, chegou a viver um affair com outra peoa, Marina Ferrari, após deixar o reality. No entanto, o romance não vingou e Bil logo engatou a relação com Erika Schneider. Lary Bottino, que também participou da mesma edição deles, contou ter ficado com Bil durante o programa, mas o público nunca tomou conhecimento pois, segundo ela, as câmeras nunca mostraram.

Os boatos sobre o envolvimento de Bil e Erika começaram no início do ano. Eles oficializaram a relação há pouco mais de um mês, no dia 03 de abril, durante um cruzeiro, quando o modelo e ex-segurança de Marília Mendonça fez um pedido de namoro.

Até o momento desta publicação, Erika não se pronunciou sobre o término. No entanto, assim como Bil, ela já arquivou (ou excluiu) todas as fotos de casal nas redes sociais.