ExclusivoBil Araújo ignora presença de Érika Schneider em evento e deixa climão

Ex-BBB fingiu que não conhecia a influenciadora

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Durante o MTV Miaw, na noite desta terça-feira (26), Bil Araújo e Erika Schneider se encontraram pela primeira vez depois de terminarem o relacionamento. Esta colunista, que tem amigos espalhados em todos os lugares, descobriu que no pink carpet, os dois ficaram cara a cara, mas o ex-BBB fingiu que não conhecia a loira. 

Fontes da coluna contaram que Bil virava a cara e olhava para os lados para não ter que cruzar o olhar com o da ex-namorada. Mas Érika fez a linha educada e foi cumprimentar o colega de confinamento em ‘A Fazenda’, que respondeu sem graça e, em seguida, saiu de perto. 

Ainda de acordo com pessoas próximas da coluna, o influenciador Rico Melquiades precisou intervir para evitar um constrangimento maior para a amiga.

Erika e Bil oficializaram a relação em abril deste ano, durante viagem em um luxuoso cruzeiro, onde a bailarina foi pedida em namoro pelo modelo. Pouco tempo depois, eles brigaram e logo anunciaram o primeiro término.

Em maio, conforme esta coluna antecipou com exclusividade, eles resolveram tentar mais uma vez e reataram o relacionamento. O fim do namoro aconteceu na semana passada. O ex-casal não anunciou o término nas redes sociais e nem se pronunciou oficialmente.