Fechar
Punição?

Bil Araújo infringe regra no penúltimo dia de ‘A Fazenda 13’

Ex-BBB erra o caminho do banheiro e faz xixi no fundo do quarto da sede de Itapacerica da Serra

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fazer xixi fora do banheiro não está liberado mesmo que seja no penúltimo dia de ‘A Fazenda 13’ e, pelo visto, Bil Araújo infrigiu a regra na madrugada desta quarta-feira (15). O peão foi flagrado pelas câmeras do quarto da sede principal de Itapecerica da Serra urinando em frente ao espelho.

Bil e os outros três finalistas, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Solange Gomes, participaram da última festa desta edição do reality rural da RecordTV. Festejaram, beberam e comeram com os outros participantes e foram dormir tarde. Já na manhã desta quarta, o ex-BBB acordou um tanto quanto desorientado, se levantou, foi em direção à porta, mas mudou o caminho no meio e acabou parando no fundo do quarto.

Lá, Bil abaixou a bermuda, urinou e voltou para a cama. Neste momento, a sirene de punição soou, já que é regra usar o banheiro reservado para fazer as necessidadas fisiológicas. No entanto, Solange Gomes, Rico Melquiades e Marina Ferrari não acordaram com o sinal da infração. Resta saber agora qual vai ser a punição.

Vale lembrar que Mussunzinho foi outro que errou o lugar do banheiro e acabou fazendo xixi na sala, após a segunda festa desta edição. O peão fez xixi próximo a TV e pouco tempo depois tocou o sinal de punição. Por causa disso, os peões ficaram sem gás.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff