Fechar
RECUPERAÇÃO

Boletim médico atualiza estado de saúde de Joelma que segue internada

A cantora teve um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid-19

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cantora Joelma,  de 47 anos,  permanece internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, após dar entrada no local para fazer exames de check-up.  Ela teve um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid-19. 

De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira (9), a artista se recupera bem. A nota também afirma que ela deverá permanecer eem repouso em casa por uma semana após a alta, que deve acontecer neste fim de semana.

“São Paulo, 09 de junho de 2022.

O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19.

Continua após a publicidade

Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. 

A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana.  Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários. 

Profa. Dra. Ludhmilla Hajjar – Cardiologista e intensivista Rede D’Or  CRM 103034 SP  

Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados”.

Recentemente, Joelma deu mais detalhes sobre o seu rosto inchado. “É a quarta vez que eu pego covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, explicou ela. “Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu”, completou.

Em um show no Pará, ela declarou: “Eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clip, gravei DVD e tô aqui. Porque com Deus podemos todas as coisas”.