Fechar
Será que vem aí?

Bomba! Em nova negociação, Camila Queiroz pode voltar em ‘Verdades Secretas 3’

Assessoria da atriz confirma a possibilidade de ela estar na nova temporada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após sua saída conturbada de ‘Verdades Secretas 2’, Camila Queiroz pode retornar à eventual terceira parte do folhetim da Globo. A atriz está em negociação com a emissora e o retorno dela ao folhetim é uma possibilidade concreta. Os autor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner já conversaram sobre a nova temporada.

Apesar de a volta de Camila Queiroz não ser totalmente descartada pela Globo, a possibilidade se mantém de pé supostamente com a condição de ela retornar sozinha, sem seu empresário, Ricardo Garcia, que foi o responsável pela confusão na hora da renovação do contrato da atriz com a emissora. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

A assessoria de Camila, no entanto, garante que o empresário da atriz é o responsável pela nova conversa da artista com a emissora. “A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta sobre a  participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo”.

Dois desfechos da segunda temporada de ‘Verdades Secretas’ foram disponibilizados na Globoplay, na última sexta-feira. Entretanto, na estreia do folhetim na TV, um deles terá de ser escolhido e será o ponto de partida para trama da terceira temporada.

Continua após a publicidade