Fechar
reta final no BBB

Boninho faz chacota de revista após notícia de favorito no BBB22: ‘caiu em pegadinha’

O Big Boss usou as redes sociais para esclarecer uma notícia que andou circulando neste domingo (24)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Boninho usou seu Instagram no início da tarde deste domingo (24), para esclarecer uma notícia que andou circulando durante a manhã. Na ocasião, a ‘Revista Veja’ havia afirmado que, durante uma entrevista para o veículo, Boninho revelou que Pedro Scooby era seu participante favorito no ‘BBB 22’. Após a repercussão, o Big Boss se pronunciou.

“Repórter ‘foca’ da Veja ouve um comentário meu na avenida, cai em pegadinha e me livra das torcidas nessa reta final hahaha”, escreveu Boninho em uma foto dele na Sapucaí, publicada no reels.

Na legenda da postagem, o marido de Ana Furtado continuou: “Bora jogar essa reta final com toda torcida do mundo! Hoje é pra votar para sair! E depois para ganhar! Tem cheiro de quebra de recorde na final”.

Mais cedo, o Boninho já havia usado os stories para comentar a situação. “Alguém contando que eu dei entrevista pra Veja… Não Veja, eu não dei entrevista pra você. Até porque dar entrevista pra Veja é perder tempo, né?”, começou ele.

Continua após a publicidade

“Lógico, eu tô vendo ‘Big Brother’, vai até o final. Vai pegar fogo, vai ser muito legal… Uma final que as torcidas vão ter que correr atrás. Muita gente na avenida torcendo pra todo mundo, por isso que a gente faz essa brincadeira”, falou.

De acordo com a ‘Revista Veja’, Boninho teria contado para quem estava torcendo na casa mais vigiada do Brasil e ainda teria dito que não aguenta mais o reality. “Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, disseram.