Fechar
novidade

Boninho mostra botão da desistência no ‘BBB 22’. Saiba como funcionará

Botão fica protegido por uma escotilha e só pode ser acionado em determinados horários

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Com estreia prevista para o próximo dia 17, sob o comando de Tadeu Schmidt, o ‘BBB 22’ estreia com uma mudança jamais vista em todas as demais edições: o botão da desistência.

Localizado na sala da casa mais vigiada do Brasil, o botão fica protegido por uma escotilha e só pode ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários pré-determinados. Enquanto a luz estiver na cor vermelha, não será possível apertá-lo.

Quem quiser desistir do confinamento do reality mais rentável da TV Globo não precisará mais ir ao confessionário. Poderá simplesmente ir até a sala e apertar o botão da desistência.

Quanto à decoração da casa, o público poderá observar no confinamento do ‘BBB 22’ alguns itens que eram moda no passado, no maior estilo ‘cringe’ – termo usado para designar alguém que é visto como brega, vergonhoso, ultrapassado e fora de moda.

Continua após a publicidade

Os tons escolhidos passeiam entre o neon, xadrez e muitas outras cores. Em resumo, a casa do ‘BBB 22’ está decorada com tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff