NOVOS PROJETOS

Boninho reage à despedida de Ana Furtado da Globo: ‘Apoio’

Nesta segunda-feira (11), a apresentadora anunciou sua saída emissora e recebeu o carinho do marido

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta segunda-feira (11), J.B. de Oliveira, o Boninho, poderoso diretor do BBB e de outras atrações da Globo, se manifestou após a esposa, Ana Furtado, revelar que deixou a emissora. O diretor declarou seu apoio à apresentadora. 

“Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”, disse ele atrav´és de uma repostagem da publicação em que a esposa dele fez o anúncio.

A apresentadora anunciou que está se despedindo da emissora, após 26 anos. Através das redes sociais, nesta segunda-feira (11), ela falou sobre a nova fase na carreira e da parceria com a Globo, que começou na abertura da novela “Explode coração”.

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história’. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim”, iniciou. 

Ela relata que, depois de tanto tempo na emissora, já estava amadurecendo a ideia de seguir por um outro caminho. “Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, declarou. 

A artista revela que esperou a mudança de apresentadores no “É de Casa” para anunciar sua decisão. “Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do ‘É de Casa’, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor”, afirmou.

Apesar da sua saída, ela não deixa de ser grata à emissora e conta que foi feliz até no último trabalho na casa. “Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”, conclui.