Fechar
Alfinetadas

Boninho zoa brother após festa do líder

Diretor debocha da animação da festa de Tiago Abravanel, que insiste em um clima pacífico e de amizade entre os participantes do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que Boninho está fazendo de tudo para dar uma sacudida na repercussão sobre o ‘BBB 22’ e ainda escolhendo alguns participantes para pegar no pé. Depois de um post trollando Brunna Gonçalves, apontando a mulher de Ludmilla como ‘planta’ , o diretor divertiu os seguidores na madrugada desta quinta-feira (3) ao comentar sobre a festa do líder Tiago Abravanel no BBB22.

O diretor do reality show fez publicação brincando com o clima pacífico e de amizade entre todos instaurado pelo próprio líder desde que entrou na casa. “Hoje a igreja do Abravanel tá on”, escreveu. Na legenda, ele ainda brincou com emojis, pedindo para que quem gostar comentasse um ‘joinha’ na publicação e quem estiver enjoado comentasse com um emoji com o dedo para baixo.

Vale lembrar que durante a festa Tiago deu um ‘sermão’ para Eliezer, Eslovênia e Vyny que estavam se isolando de vez em quando em um canto: “Parem de conviver só Pipoca.”

“Não sei se tu percebeu, mas isso acabou faz muito tempo. A única pessoa que ainda implicava com os grupos era Rodrigo. Pra mim é todo mundo igual”, explicou Eslovênia.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: