Fechar
Novo capítulo

‘Bota na roda, amor,’ diz Jojo Todynho após ameaças de ex-peão

Cantora rebate as acusações MC Gui sobre possíveis ‘podres’ e avisa que que pretende levar o caso à Justiça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

E a confusão envolvendo Jojo Todynho, MC Gui e o pai do cantor, Rogério Alves, ganhou mais um capítulo. A funkeira respondeu o ex-peão que ameaçou contar verdades cabeludas sobre a campeã de ‘A Fazenda 12’ e ainda disse que ela queria palco. A cantora não deixou barato.

“Eu sei de assuntos sobre ela, se ela não fechar a boca dela, eu vou começar a falar também. Tem coisas muito sérias. Ela quer ficar me afrontando, eu vou afrontar ela também. Vamos trocar farpas. Ela quer mídia? Vamos dar mídia para ela. E ela me dá um pouco de mídia”, disse Gui, que logo recebeu a resposta de Jojo Todynho. A cantora vez uma live ao vivo.

“Guilherme, MC Gui, eu não vou te dar palco. O que eu tinha para te responder, eu já te respondi. Eu tenho mais o que fazer. É muito fácil você falar que eu te crucifiquei, eu não te crucifiquei, não. É muito fácil o seu pai querer te defender, está certo, ele é pai. Mas defender como se você fosse um santo, não tem como. Você, em vez de admitir o seu erro, acha que você está certo. Coloca um filho no mundo e deixa as pessoas zombarem do seu filho. Você sabe o que é isso, fazer bullying com os outros? Você já sofreu? Você sabe quantas pessoas têm depressão por conta de bullying e outras coisas?, começou Jojo.

Jojo ainda se defendeu dizendo que não tinha falado nada demais e que só respondeu os xingamentos de Rogério. “Não falei nada demais de você, só falei que eu queria ver se você ia querer crescer para cima de mim se eu estivesse no mesmo reality que você. Seu pai me atacou, e eu respondi a ele. Na mesma disposição que ele teve de me mandar tomar no **, eu tive a mesma disposição de responder a ele”.

Continua após a publicidade

Por fim, ela respondeu as ameaças: “Se você diz tanto que tem o que falar sobre mim, bota na roda, amor. Não esconde, não. Mas eu vou falar um negócio para você: vem com provas, não se baseia nos outros. Bota peito e sustenta porque, meu amor, depois que eu entro em uma briga, para sair, não tem como. Eu resolvo sempre da melhor forma. E a melhor forma é como? Na Justiça”, completou a funkeira.

MC Gui ainda prometeu ir até o fim na briga com Jojo Todynho. “Eu não arrego, não, pode vir. Quem tem boca vai a Roma e quem tem peito enfrenta o César. Não tenho medo dela, não. Ela quer palco, eu não vou ficar dando palco para ela, não. Ela foi uma das pessoas que mais me desrespeitou. Não vou ficar mais quieto. Ela quer treta, ela quer guerra, ela vai encontrar guerra. Eu tenho 23 anos, mas eu não sou nenhum otário, não. Ela está achando que só ela tem boca, só ela pode falar. Não vou ficar mais quieto, não. Eu sou homem o suficiente para arcar com as minhas consequências”.

Tags Relacionadas: