Fechar
SÓSIA

Brasileira é atacada por fãs de Kim Kardashian por ser confundida com Amber Rose

Anna Stupak compartilha uma semelhança hipnotizante com a modelo Amber Rose

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A modelo e influenciadora, Anna Stupak, compartilha uma semelhança hipnotizante com a modelo, Amber Rose, desde que ela cortou o cabelo. A mudança nas madeixas foi necessária devido à queda de cabelo que estava enfrentando como um efeito colateral tardio da Covid-19.

De acordo com a influenciadora, sua maior luta desde que raspou o cabelo foi ter que lidar com os fãs da socialite Kim Kardashian, que costumam confundi-la com a modelo Amber Rose: “As pessoas começam a me xingar e a me acusar de destruir o casamento da Kim e do Kanye”, disse a modelo.

“Eu nem sabia desse drama, mas desde que estranhos começaram a me parar na rua para me elogiar [os fãs de Amber] ou dizer coisas realmente más para mim [fãs de Kim K], tive que aprender sobre o imbróglio todo”, revela.

“A briga em si parece ter acabado, não entendo por que as pessoas ainda estão tentando escolher lados”, acrescenta ela. “Tudo que sei é que de qualquer forma não tem nada a ver comigo. Eu sou Anna, não Amber. As pessoas precisam ser mais cuidadosas antes de acreditarem que alguém é seu ídolo na rua”, declara.

Continua após a publicidade

Anna também compartilhou que alguns fãs a seguem pela cidade: “Eu fico muito ansiosa toda vez que alguém faz isso, mas tem acontecido com uma certa frequência. Não tenho certeza de quais são suas intenções, mas percebi que as pessoas realmente me seguem por um tempo antes de perceber que não sou ela. Isso me deixa muito assustada. Ao contrário de Amber, não tenho guarda-costas comigo em todos os lugares que vou, isso me faz sentir insegura e comecei a ficar mais em casa por medo de que esse episódio aconteça novamente ”, finaliza.