Fechar
usariam?

Bregas? Tadeu Schmidt e esposa posam com looks iguais: ‘teriam vergonha?’

O apresentador do BBB22 está curtindo as férias nos Estados Unidos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após a grande estreia como apresentador do ‘Big Brother Brasil’, Tadeu Schmidt está curtindo as férias, ao lado da esposa Ana Cristina, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (24), o ex-Fantástico publicou algumas fotos com a amada e revelou que os dois usam looks combinando. Ao falar sobre a situação, Tadeu questionou se os seguidores teriam vergonha de sair com o casal Schmidt.

“Podem falar a verdade: vocês teriam vergonha de ir à piscina com o casal Schmidt? A gente usa bermuda e maiô com a mesma estampa. Por que a gente faz isso?! Não sei! Nem tem criança com a gente… E o povo fica olhando, e eu crente que é porque estão nos achando bonitos. Bom, se você topar ir pra piscina, vai ter que usar a mesma estampa também”, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

Famosos e internautas se divertiram com a postagem de Tadeu Schmidt. O ex-BBB Eliezer também entrou na brincadeira. “Me chama pra próxima trip!!! Tenho vários conjuntos assim pra combinar hahahaha”, escreveu. “Acho mó estilo”, brincou também a apresentadora Fernanda Gentil. A ex-sister Laís Caldas deixou seu elogio ao casal: “Lindos”, disse ela.

“Eu faço isso também com meu marido, Tadeu. E também não temos crianças hahahaha. Ser cafona é legal sim”, falou uma seguidora do apresentador. “Vocês estão lindos, eu não teria vergonha nenhuma em ir na piscina com o casal Schmitd, seria um prazer”, falou uma outra. “Único shippe possível são vocês dois”, brincou ainda uma terceira.

Continua após a publicidade

No último dia 10, Tadeu Schmidt anunciou que estava tirando férias e viajando com a esposa, sem as filhas Laura e Valentina. “Minha maior preocupação, no momento: ‘Quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair?’ Tirar férias é sempre bom. Mas descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido, é bom DE-MAAAAAAIS!”, escreveu o apresentador.

Gravação de comercial com Tadeu Schmidt gera climão em condomínio

No início deste mês, esta colunista contou que Tadeu Schmidt e a equipe de um famoso banco patrocinador do BBB22, marcaram presença em um condomínio localizado em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, para gravar o novo comercial da empresa. Acontece que as gravações atrapalharam alguns dos moradores e uns até reclamaram que sequer foram avisados de que o local abriria as portas para receber as filmagens.

“O pix não veio pra nossa conta, aliás, a gente paga e (muito) bem esse condomínio. E o banco vermelho que tá gravando o comercial com o apresentador da Globo que entrou de férias na última terça também não é nosso”, disse uma moradora do local, que ainda fez um desabafo sobre a postura do síndico de não ter comunicado ao condôminos sobre a gravação: “No fim de semana fomos surpreendidos por pedaços de coqueiros no chão. Estavam cortando e muitas pessoas estranhas circulando pelo condomínio. Quando questionamos no grupo (do condomínio) o que era aquilo, o síndico, num primeiro momento, se calou”.

Ela continuou: “Depois que alguns moradores descobriram que teria a gravação de um comercial, ele disse que era uma possibilidade. Possibilidade essa que deveria ser informada. Mas para a nossa surpresa, a possibilidade já tinha data e pix na conta”. A condômina ainda citou os transtornos que enfrentou dentro do condomínio, por conta dos trabalhos das equipes. “Cheguei de mais de 10 horas de trabalho, sem vaga para estacionar e achando que eu morava em uma cidade cenográfica“, contou.