Fechar
QUEM TÁ MENTINDO?

Brenda Paixão detona direção do Power Couple e abandona dinâmica

Ela afirmou que a produção mentiu ao dizer que chamou a atenção de Mussunzinho após uma suposta agressão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite deste domingo (19), Brenda Paixão abandou o Quebra-Power e fez graves acusações à direção do Power Couple Brasil. Tudo começou porque, durante a dinâmica Quebra Power, Mussunzinho afirmou que a produção não chamou atenção dele após as alegações de agressão física feita por Matheus Sampaio. Aliás, o ator nega que tenha esbarrado no influencer propositalmente. 

Em um momento, Pé Lanza chama a atenção de Matheus porque Brenda deixou a dinâmica. “Faz pelo menos meia hora que você está aqui sozinho e ela está errada”, aponta Pe Lanza.

Brenda reaparece. “Estou aqui”, avisa a ruiva. “É o mínimo”, disse Anne. “A direção afirmou que falou com Mussunzinho e Karol. Eles mentiram pra a gente. Foi por isso que eu saí daqui”, argumenta a namorada de Matheus.

Brenda pede pra abrir o portão. A influenciadora quer voltar pra sede e novamente abandonar a dinâmica. “Pra mim acabou. A partir do momento que falaram que passaram um recado pra Karol e Mussunzinho e não passaram… Eu fico onde eu quiser. Não vão abrir o portão, direção mentirosa?”, perguntou Brenda.

Continua após a publicidade