Fechar
novo desafio

Brian Monteiro comemora estreia na Record na série ‘Todas as garotas em mim’

Ator dará vida a Guilherme Tavares, um jornalista galanteador

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Brian Monteiro é ator, produtor e, aos 22 anos, comemora a conquista de estrear na TV, na nova série da Record TV. O jovem artista está no elenco de ‘Todas as Garotas em Mim’, um drama adolescente, cuja estreia está prevista para o próximo dia 7 de junho. Com quatro temporadas, a trama tem uma previsão de 50 capítulos, que serão exibidos no horário nobre da emissora evangélica.

‘Todas as Garotas em Mim’ será produzida em parceria com a Formata Produções e escrita por Stephanie Ribeiro. A direção é de Rudi Lagemann (Foguinho) e a supervisão de texto é de Cristiane Cardoso. Focada na vida de uma garota que relaciona os dramas da adolescência com acontecimentos bíblicos, a série é livremente inspirada na série ‘Tudo o que é sólido pode derreter’.

Brian vai viver o personagem Guilherme, um jornalista influente, que é muito galanteador e cafajeste, e vai integrar o júri do concurso principal do folhetim. Ele dive cena com artistas como Ângelo Paes Leme, as atrizes Maria Gasparotto, Kiria Malheiros e Bianca Palheiros, entre outros que compõem o elenco da história.

O artista já é experiente em obras com dramas adolescentes, como o longa ‘Confissões de uma garota excluída’, de Thalita Rebouças, dirigido por Bruno Garotte e produzido por Rodrigo Montenegro, disponível na Netflix. Ele não esconde a ansiedade de estrear na TV, em uma trama muito esperada não só pelos diretores, produtores e elenco, como pelo público e pela imprensa em geral.

Continua após a publicidade

“Direto do Rio de Janeiro, para São Paulo, mais especificamente Paulínia, no polo cinematográfico da Record. Ter gravado lá trouxe uma maturidade artística e foi um aprendizado todos os dias. Atuar é e sempre foi um objetivo e um sonho de vida, desde pequeno. Agora, integrando o elenco de ‘Todas as garotas em mim’, me sinto mais realizado, pois é um trabalho diferente de todos os outros e que começa a exigir o seu máximo, extrair de você, ator, o seu melhor”, declara Brian.

“Quando viajei, deixei aqui no Rio uma parte da minha família morrendo de saudades e também deixei uma torcida imensa por mim. Eles sempre me apoiaram e, agora, não seria diferente. Faço o personagem Guilherme Tavares, mas vou deixar as opiniões para vocês. Já que a série já estreia agora no início de junho”, completa o ator.

‘Todas as garotas em mim’ será exibida às 21h45, horário de Brasília, em rede nacional, pela Record TV, com duração de 45 minutos, cada capítulo.