Fechar
fica a dica!

Britto Jr. cutuca direção e formato de ‘A Fazenda’

Ex-apresentador voltou a criticar o reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que Britto Jr. saiu de ‘A Fazenda’, mas o reality show da RecordTV não saiu de Britto Jr.. O ex-apresentador, que deixou o comando da atração em 2014, voltou a publicar indiretas em seu perfil do Twitter sobre o formato.

“Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares.” As indiretas foram disfarçadas de “dicas”, mas quem acompanha Britto Jr. sabe que elas tinham destinatário: Rodrigo Carelli, diretor de ‘A Fazenda’, com quem o ex-apresentador tem um desavença declarada.

E as “inDICAretas” de Britto Jr. não pararam por aí. “Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público. Reality deveria reunir artistas desempregados disputando vaga em atração. Reality deveria ter apresentador visitando a casa ao vivo, presencialmente, uma vez por semana. Reality tem que ter apresentador à vontade, repercutindo cenas anteriores, ao vivo, com os participantes.”, publicou.

E para quem gostou das sugestões de Britto, o apresentador recomenda que anotem e que “façam bom proveito”. Pegou, Carelli?

Continua após a publicidade