Fechar
quebrou o silêncio

Bruna Biancardi se irrita com comparações com Marquezine e diz o que acha da atriz

Influenciadora ainda aproveitou para deixar um recado aos haters

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Atual namorada do jogador Neymar, a influenciadora digital, Bruna Biancardi, resolveu romper o silêncio e responder um comentário sobre as constantes comparações dela com a atriz Bruna Marquezine, que vem a ser a ex-namorada do atleta.

Biancardi se irritou com um comentário e aproveitou para deixar uma mensagem bem clara para todos os outros internautas, que costumam comentar sempre a mesma coisa: que ela supostamente gosta de copiar a Marquezine em tudo, desde o jeito de se vestir, até os conteúdos que posta em suas redes sociais.

Tudo começou quando a médica de uma clínica de estética em São Paulo, a mesma frequentada por Marquezine, postou uma foto com Bruna Biancardi em seu consultório. Tanto a médica quanto a influencer compartilharam que ela fez o mesmo procedimento no bumbum que a atriz e, pronto, foi o suficiente para as comparações voltarem à tona.

Biancardi tratou de rebater um comentário deixado na foto da médica: “A dra e a clínica me convidaram, não fui eu que fui atrás delas. Essa foto é feita com todas as pacientes, assim, desse mesmo jeitinho. Eu não quero imitar ninguém”, começou ela, que em seguida reclamou das comparações desnecessárias.

Continua após a publicidade

“Fora vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com x ou y. E agora vocês estão obcecadas. Isso já passou um pouquinho do limite”, reclamou a influenciadora.

E o desabafo continuou: “Se eu passo um batom, se eu uso uma roupa, se eu sento de uma maneira, se eu sorrio de um jeito, se eu vou em um lugar, se eu vou em um lugar… Até o cachorro que eu tenho há anos virou um problema. Tudo se resume a isso. Eu sou assim, sempre fui e quem me conhece sabe”.

Ela ainda aproveitou para falar sobre a Bruna Marquezine: “Não conheço a Bruna pessoalmente e não tenho absolutamente nada contra ela. Por que eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro, e isso não é inveja”.

E por fim, ainda deixou um conselho para os haters. “Se vocês aprenderam que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado. Parem de criar comparações com intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas. Vocês vão ver como tudo vai fluir”.