Fechar
Sofrendo em reality

Bruna Gomes desabafa sobre a relação com Felipe Neto: ‘Era sempre sombra de uma pessoa’

Influenciadora abre o jogo após sofrer uma crise de pânico por conta de uma discussão com sister do ‘BBB’ de famosos em Portugal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-namorada de Felipe Neto, a Bruna Gomes está participando do ‘BBB Portugal Celebridades’ e acabou protagonizando uma polêmica ao ser criticada por uma das participantes. A influenciadora desabafou sobre os momentos difíceis que já atravessou na vida e até chorou ao falar da sua relação com o famoso youtuber brasileiro.

“O que eu odeio que façam na minha vida e falei aqui, ontem, que quando as pessoas falaram: ‘Uau, ela sabe o menor país do mundo’. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio… Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu”, disse sem citar o nome de Felipe Neto, mas era claro que ela falava do youtuber.

“Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, ‘vestir um carão’ e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado”, continuou já aos prantos. Logo depois, Bruna teve um ataque de pânico, se levantou e saiu do local.

A confusão começou quando participante do reality, Sara Aleixo questionou o motivos da brasileira deobochar dela com piadas. “Eu não estou entendendo de verdade. Agora estou muito confusa. Em nenhum momento, fiz piada contigo”, rebateu a atriz, que devolveu com a acusação de ‘falsidade’ no jogo.

Continua após a publicidade

“Sinto que ela não está a ser verdadeira nem sincera comigo. Em tudo o que eu faço, se eu acho ou não, se consigo ou não consigo falar, faz sempre uma piada que eu não estou a gostar e faz-me confusão. E foi esse o motivo que fez com que eu andasse aqui às voltas, porque não estou a verdade nem sinceridade de ti. Posso estar errada”, completou Sara.

Bruna Gomes e Felipe Neto terminaram o relacionamento em dezembro de 2021. Os dois estavam juntos desde 2016 e, segundo a influenciadora, o término aconteceu por telefone no Natal: “Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”.

Felipe Neto também se pronunciou na época do fim da relação em uma postagem assinada por sua assessoria, dizendo apenas que ele continuará afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário: “Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”.