Fechar
Torcida do público

Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, é pedida em namoro no ‘BB’ de Portugal

Bruna Gomes fica surpresa com iniciativa do piloto Bernardo Sousa ao vivo e a cores durante programa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes encontrou um novo amor dentro do ‘BB Famosos Portugal’. Isso mesmo, minha gente! A influenciadora foi pedida em namoro oficial pelo piloto português Bernardo Sousa ao vivo e a cores durante o programa neste domingo (3)

Os dois já viviam um romance dentro da cada e a apresentadora do reality show português, Cristina Ferreira, foi quem desempenhou o papel de cupido do casal. Bruna foi chamada ao confessionário e durante o papo com Cristina confessou que estava à espera de um pedido de namoro do rapaz.

Logo em seguida, a apresentadora chamou Bernardo ao confessionário contando a conversa que teve com Bruna e o piloto sentiu a pressão. Ele, então, pediu ajuda da apresentadora para fazer oficializar o pedido. Bruna retornou ao cômodo mais vigiado da casa: “Queres namorar comigo?”, perguntou Bernardo na lata. “Quero”, respondeu Bruna.

Bruna Gomes entrou para o elenco do ‘BB Famosos’ dois meses após romper o namoro com o influencer brasileiro Felipe Neto na véspera do Natal anunciou o término com o youtuber e desabafar. Ela se disse surpresa com a atitude de Felipe de ter terminado o relacionamento por mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca.

Continua após a publicidade

No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! não dividimos mais interesses de vida em comunhão”.

Bernardo Sousa é piloto de rali e foi suspenso em 2019 pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting por ter sido apanhado controle antidoping. O ex-campeão nacional deu positivo durante o Campeonato Açores de Ralis e alegou ter usado uma substância médica por ‘dificuldades respiratórias’, mas depois, assumiu o uso de cocaína durante uma festa.

Antes de entrar no reality, ele tinha uma namorada, Deborah Binhote, que teve que se posicionar sobre o affair de Bruna e Bernardo e esclareceu que a relação já havia terminado há um tempo. “”Para vocês não continuarem a dizer m*rda eu prefiro vir aqui esclarecer as coisas.  Publiquei sim o vídeo com o Bernardo, são vídeos que fizemos há algum tempo atrás e, infelizmente, só pude publicar recentemente porque essa produção não saiu antes, só saiu agora”, escreveu instrutora de fitness.