Fechar
CAMPEÃ

Bruna Gomes vence o ‘Big Brother’ de Portugal com 91% dos votos

A influenciadora brasileira já havia participado de outra versão do reality, no qual conseguiu a terceira colocação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Com 91% dos votos, a ex-namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes, venceu o ‘’Big Brother – Desafio Final”, de Portugal. A disputa final foi contra o jogador de futebol Gonçalo Quinaz.  Com a vitória, a brasileira levou para casa um prêmio de 10 mil euros, o que equivale, atualmente, a um pouco mais de R$ 51 mil reais.

A vitória foi celebrada pela equipe da influenciadora nas redes sociais. “É a nossa campeã! Vocês fizeram parte disso! Obrigada, Sorvetinhos, por todo apoio e carinho pela nossa Bubu!”, agradeceram.

A brasileira também celebrou a vitória em uma publicação feita no perfil do reality show. “Foi um super desafio superado. Agora com o coração cheio de alegria. Muito obrigada”, comentou. 

No início do ano, Bruna participou do ‘Big Brother Famosos, também em Portugal, conquistando a terceira colocação. A edição foi vencida pelo piloto de rali Bernardo Souza. Os dois engataram um romance no reality e seguem o namoro.

Continua após a publicidade

Depois de participar da edição, a influencer foi convidada para participar de uma outra versão do reality, que reúne participantes que se destacaram em edições anteriores. 

O namoro de Bruna e Felipe durou cinco anos. O fim do relacionamento foi anunciado nas redes sociais no fim de 2021. Ela afirmou ter sido pega de surpresa com uma ligação do youtuber.

Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima: ‘Uma semana atacado e faz live chorando’

Felipe Neto foi às redes sociais para comentar sobre a live realizada recentemente pelo cantor Gusttavo Lima, na qual ele chora e tenta afastar as informações de que teria ligação com dinheiro público. O sertanejo se pronunciou após ter seus shows com cachês milionários cancelados. Tais apresentações haviam sido contratadas por prefeituras de cidades pequenas e seriam pagas com dinheiro público, que faria falta nas despesas básicas destes municípios.

O youtuber deu aquela breve alfinetada no cantor ao falar do assunto e comparar a forma como Gusttavo vem lidando com as recentes polêmicas envolvendo seu nome. Neto chega a citar outros artistas que, assim como ele, também tiveram que aguentar firme por se opor ao atual governo.