Fechar

EXCLUSIVO Bruna Marquezine e Enzo Celulari tem revival em festa

Os dois, que terminaram o namoro em julho, se encontraram em uma festa e tiveram uma recaída quente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem nunca teve uma recaída com o ex? Pois bem. Neste final de semana rolou um festão em uma badalada casa noturna no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e sabe quem estava lá? Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Os ex-namorados chegaram separados e mal se cumprimentaram, mas acabaram se ‘pegando’ no fim da festa. Foi um revival tórrido e digno de capítulo final de uma novela.

Um amigo fofoqueiro da coluna estava no evento e viu com seus próprios olhinhos mexeriquentos a reaproximação do então ex-casal. Enzo ficou o tempo todo longe da atriz, mas não aguentou ao vê-la dançando toda sensual na pista.

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari foi até Bruna e, depois de uma rápida conversa ao pé do ouvido, os dois foram para um canto da casa. A conversa evoluiu, o clima esquentou entre eles e não demorou muito para beijos e mais beijos de tirarem o fôlego. O casal também trocou amassos quentes madrugada afora. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Vale lembrar que Bruna e Enzo namoraram por quase um ano e colocaram um ponto final no romance em julho. Muitos fãs da atriz até comemoraram o término com a esperança de que Marquezine voltasse para Neymar, mas a estrela da Netflix andou fugindo do craque da seleção brasileira e do clube francês Paris Saint-Germain .

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff