Fechar
não ficou quieta!

Bruna Marquezine maceta homem que criticou transparência em sua roupa

Atriz, sem papas na língua, colocou o machista em seu devido lugar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bruna Marquezine está sem papas na língua. A atriz não ficou quieta após se deparar com a crítica de um homem no Twitter, que fala sobre a transparência em um de seus looks escolhidos para a semana de moda de Paris. Marquezine tratou de botar o rapaz em seu devido lugar e fez questão de exaltar sua liberdade de se vestir, principalmente em outros países.

“Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram o meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. Eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no Carnaval, seu machista do caralho”, esbravejou ela.

E continuou indignada ao falar do assunto: “Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa”, disse a artista, que ainda desabafou.

“Já foi tempo que eu permitia roubarem minha luz e minha paz. Hoje foi lindo demais”, escreveu Bruna Marquezine sobre sua decisão de deixar de dar bola para as críticas que surgem na internet.

Continua após a publicidade

Quanto ao homem que criticou a atriz, após a repercussão da resposta dele, ele acabou arregando e apagando seu comentário infeliz.

Tags Relacionadas: