Fechar
Poderosa

Bruna Marquezine rouba a cena em festa

Atriz escolhe um vestido transparente para lançamento da nova coleção de roupas de Carolina Dieckmann

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Carolina Dieckmann tem investido cada vez mais no seu lado empresarial. Dona de uma marca de beachwear, a atriz lançou uma nova coleção nesta segunda-feira (29), em Miami, Estados Unidos, e quem robou a cena foi Bruna Marquezine. A estrela da série brasileira ‘Maldivas’, que nunca estreia na Netflix, escolheu um vestido preto beeeem transparente para curtir a badalação.

A ousadia de Bruninha custou os seios e calcinha à mostra em vários cliques da night, mas tudo bem. Ela pode e é poderosa para usar qualquer modelito. Dieckamann não escondia a felicidade por estar se dando bem como estilista e empresária. É ela que assina sozinha os looks da coleção de biquínis, maiôs, vestidos, saias e blusas para o verão 2022.

Só para lembrar que Carolina não fez a festa em Miami porque já está esbanjando dinheiro. Ela tem endereço na cidade americana desde 2016. O marido da atriz, Tiago Worcman,  é executivo da Viacom (empresa detentora de canais pagos) e é vice-presidente da Paramount Channel da América Latina.

Continua após a publicidade