Fechar
amizade do pop

Bruna Marquezine se declara para Anitta: ‘já posso dizer que te amo’

Atriz usou as redes sociais para desejar um feliz aniversário para a mais nova amiga

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A mais nova amizade do Pop está com tudo. E é claro que no dia do aniversário de Anitta, não poderia faltar um parabéns especial de sua nova melhor amiga, Bruna Marquezine. A atriz postou uma foto com a poderosa nos stories do Instagram e se declarou para a BFF.

“Minha Brazid, feliz seu dia! Saúde, amor, paz e proteção! Que seus sonhos continuem se realizando!”, começou Bruna. Ela continuou: “Muito feliz com nosso reencontro tão potente e por poder admirar sua força e espontaneidade de perto e celebrar junto com você suas conquistas e vitórias”.

“Mas vou estar aqui nos momentos difíceis também, tá?! Que sejam poucos. Pode contar sempre comigo! Eu sei que é recente, mas a conexão foi instantânea e arianas e leoninas são intensas, então eu já posso dizer que te amo”, finalizou Bruna, postando um emoji de coração vermelho e marcando Anitta.

Na última quinta-feira (24), Bruna Marquezine participou do podcast ‘Poddelas’ e abriu o jogo sobre a sua amizade com Anitta. A atriz contou que em um determinado momento existiu uma questão entre as duas, mas que já não fazia mais sentido. A paz foi selada após Bruna ir à um show da cantora.

Continua após a publicidade

“Não tem mais condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho fod* porque existe um desconforto. Porque, de fato, a gente nunca brigou, eu e ela. Rolou uma questão, um desconforto e aí eu fiquei chateada, isso tá claro que eu fiquei magoada, não tem porque falar que não foi nada, eu fiquei magoada, viram que eu fiquei magoada, mas não tem mais argumento pra sustentar isso”, começou Bruna Marquezine.

“Naquele momento pode fazer sentido, mas depois que as coisas se resolveram… Por que que ainda existe? E as pessoas gostam de reforçar isso, porque a inimizadezinha, a competição, as pessoas tem uma necessidade de comparação. Então isso foi alimentado por muito tempo e não fazia mais sentido”, explicou a atriz.

Bruna continuou: “Várias vezes eu falava ‘por que que eu não falo com ela?’, e ai parecia uma implicância. E aí quando alguém falava, você já automaticamente fala ‘hã?’, mas eu não tenho nada com ela, nada que sustente isso”.

A atriz cita o primeiro show que foi de Anitta e onde aconteceu o ponta pé inicial da amizade. “Um amigo falou [pra Anitta] ‘ah, queria levar uma amiga, você conhece, é a Bruna’, ela disse ‘óbvio, manda ela ir’ e tal. Ai eu cheguei já mais tarde, fui com uma outra amiga e cheguei lá, ela já tava no palco e em algum momento ela desceu do palco porque ela desce do palco em vários momentos, porque o ensaio é longo, e ai ela já tinha bebido um pouco e quando ela me viu, ela falou ‘eu não te odeio’, ai eu falei ‘obrigada, eu também não te odeio’ e ai foi isso”, disse.

“Ai depois eu fui em mais um, e dessa noite a gente estendeu a noite e se divertiu bastante. Depois disso, a gente falou de novo ‘a gente não se odeia e tá tudo bem, não faz sentido ter atrito ou qualquer problema’, e aí foi muito gostoso porque foi naturalmente e isso vem crescendo“, concluiu Marquezine.