Fechar
Com outros planos

Brunna Gonçalves pede para sair do grupo de dançarinos de Ludmilla

Ex-sister revela que precisa focar em seus projetos pessoais depois de ter participado do ‘BBB 22’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Brunna Gonçalves não é mais dançarina do grupo de balé da mulher Ludmilla. A ex-sister do ‘BBB 22’ contou a novidade para seus fãs durante a brincadeira de perguntas e respostas do Instagram e revelou seus novos planos após ter participado do reality da Globo.

“Eu cheguei a falar sobre isso no ‘BBB’ com meus colegas de confinamento. Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos pessoais em prática e daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios e etc…”, explicou Brunna.

Sem entrar muito em detalhes sobre quais são os projetos pessoais, ela garantiu que pretende para marcar presença de vez em quando nos shows de Ludmilla: “Mas,eu estou tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe”, deixou escapar a ex-dançarina, que foi a quinta eliminada do ‘BBB 22’ e ainda levou uma bronca da sogra. Silvana Oliveira a proibiu de levar os brothers para visitarem sua casa com a cantora. 

Chamada de ‘planta’ por muitos seguidores e até mesmo por Boninho, ela negou que tenha se arrependido de participar do ‘Big Brother Brasil’: “O BBB foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já tive na vida. Me joguei de corpo e alma, não faria nada diferente”, disse ela que assumiu ter sentido medo assim que recebeu o convite .

“Tive um pouco de medo por não ter noção de como seria lá dentro… Mas fui com medo mesmo. E a ficha só caiu de verdade no dia que eu entrei na casa!”, comentou Brunna que até já pediu para voltar à casa. “Bota um show da Lud na próxima festa e me coloca vestida de Dummy na pista pra animar o povo, nunca pedi nada. Eu não soube jogar, mas performar eu sei. Prometo não decepcionar!”, brincou.

Continua após a publicidade

Recentemente, Brunna se meteu em uma polêmica ao falar um pouco demais sobre a sua intimidade com Ludmilla. Convidada do programa ‘Prazer, Feminino, apresentado por Marcela McGowan e Karol Conká, no GNT, a ex- sister abriu o jogo: “Eu amo o cheiro da pepeca do mozão. Quando acaba (o sexo oral) eu falo assim: ‘ai, gente, que cheirinho maravilhoso. Meu Deus! Não gosto nem de lavar o rosto. Gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo!”.

Ela também contou sobre sua bissexualidade. “Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hetero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”, disse Brunna.

Post de Brunna Gonçalves