Fechar
Revoltada

Brunna Gonçalves põe culpa na mídia por exposição íntima: ‘Fizeram uma festa’

Ex-sister reclama da repercussão do ‘cheirinho da pepeca’ da cantora Ludmilla: ‘acordem para vida’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-BBB Brunna Gonçalves percebeu tarde demais que tinha ficado muito à vontade no programa ‘Prazer Feminino’, exibido pelo canal GNT. Ela ficou tão livre, leve e solta que expôs a intimidade dela e da mulher Ludmilla. Revoltada com a repercussão do ‘cheirinho da pepeca’ da cantora, a dançarina jogou a culpa na mídia pela polêmica e ainda chamou toda a divulgação da entrevista de ‘sensacionalista’ .

“Aí aí gente, olha, eu não sei por que eu ainda fico chocada com a capacidade que a mídia tem de pegar só uma parte do que você falou, e fazer aquilo dar a matéria mais sensacionalista que existe no mundo.É por isso que lá no BBB eu ficava quietinha, Eu sei como é que é, eu sei como o povo é, então eu prefiro ficar calada ao invés de falar uma coisa e as pessoas pagarem só uma parte. Fizeram disso uma festa, meu amor”, começou a ex-sister, eliminada na quinta semana do ‘BBB 22’.

“O nome do programa é ‘Prazer Feminino’ e as pessoas queriam que eu falasse de ar-condicionado ou de maquiagem? Um papo super de boa e mega confortável e eu amei conversar com a Karol Conká, a Marcela McGowan e outras duas convidadas sobre um assunto que não deveria ser um tabu. Agora vejo as pessoas criticando! Olhem o ano que nós estamos, gente: 2022. Acordem para vida”, reclamou.

Brunna também contou em entrevista um pouco mais sobre a sua bissexualidade. “Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hetero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”, disse Brunna.

Continua após a publicidade

Ela ainda revelou que quando acaba o sexo oral com Ludmilla, ela prefere nem lavar o rosto. “Eu amo o cheiro da pepeca do mozão. Quando acaba (o sexo oral) eu falo assim: ‘ai, gente, que cheirinho maravilhoso. Meu Deus! Não gosto nem de lavar o rosto. Gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo!”, contou ela, dando risadas.

MC Mirella foi uma das primeiras famosas a se manifestar depois que soube das declarações de Brunna Gonçalve sobre prática do sexo oral: “Enquanto tem uns que tem nojinho de cair de boca”, debochou a ex-participante de “A Fazenda 12” em seu perfil no Twitter. E continuou: “Hehehehee quem gosta, gosta. Enquanto uns tem nojinho, outros se lambuzam, faça a escolha certa pra sua vida”, aconselhou Mirella. 

Brunna Gonçalves/Reprodução