CINCO MESES DA ELIMINAÇÃO

Brunna Gonçalves volta a falar sobre o BBB e admite: ‘Ganhei o título de maior planta da história’

Mulher da cantora Ludmilla celebra realizações após participar do reality

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (22) faz exatos cinco meses que Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22. Devido a isso, a dançarina e influenciadora fez uma postagem falando sobre o momento que deixou o reality. Ela conta que tinha muitas d´úvidas sobre sua participação, mas no final respirou aliviada.

“Hoje tá completando cinco meses que fui eliminada do BBB! Cinco meses do dia que dei adeus para um dos meus maiores sonhos. Cinco meses do dia das incertezas. Só eu sei o que eu senti quando o Tadeu (Schmidt, apresentador] anunciou que eu estava eliminada. Será que fiz algo errado? Será que ainda estou casada? Será que as pessoas me odeiam? São tantas dúvidas que passa pela nossa cabeça nesse momento de eliminação. Mas eu saí com a sensação de dever cumprido e me surpreendi ao ver que o que me esperava era amor”, começou.

A esposa de Ludmilla continua falando que foi bem acolhida. “Amor da minha família, amigos, dos meus fãs e de milhares de novas pessoas que começaram a me acompanhar!”, disse.

Brunna continuou o post dizendo que tem colhido muitos frutos de sua participação no reality.  Ela agradece à direção do programa pela oportunidade, mas admite que foi “planta”.

“Mal sabia eu que eu estava saindo para algo muito maior e que as minhas realizações iriam continuar aqui fora. Serei eternamente grata ao BBB e Boninho por terem me dado essa oportunidade! Ganhei o título de maior planta da história do BBB, mas isso está me rendendo ótimos contratos! Missão cumprida. É isso, dia 22 de fevereiro de 2022, o dia que eu renasci”, concluiu.