Fechar

EXCLUSIVO Bruno Cabrerizo troca a Globo por emissora portuguesa

Ator deixa a emissora após quatro anos e fez questão de alinhar uma saída tranquila e sem confusões

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ mal começou e já tem ator deixando a Globo. Intérprete do vilão Marcelo, par romântico da protagonista Giovanna Antonelli, Bruno Cabrerizo é novo contratado da emissora portuguesa SIC (Sociedade Independente de Comunicação) e já chega para atuar na novela ‘Como um Rio’. O seu personagem será um padre cheio de mistérios chamado Orlando.

Há quatro anos no Brasil e trabalhando na Globo, Bruno recebeu a proposta em setembro e, como tinha contrato com a emissora carioca até dezembro, conversou com a direção. Alegou que precisava ficar mais tempo com os filhos, que moram na Itália, comprovou o excelente salário em euros que receberia em dois anos e, claro, lembrou a boa relação da casa com a SIC para garantir uma saída tranquila e sem confusões.

Cabrerizo gravou os últimos capítulos às pressas, refez algumas cenas e deixou outras prontas para uma possível mudança de roteiro da trama de Mauro Wilson. Ele não escondeu que a intenção era deixar as portas abertas na emissora, caso queira voltar a trabalhar no Brasil.

Esta colunista que não é baú para guardar segredo, soube que a namorada de Cabrerizo, Carol Castro, tem comentado com amigos mais próximos os planos de morar em definitivo do outro lado do Atlântico e em breve.

Continua após a publicidade

Procurado, Bruno Cabrerizo confirmou que está contratado pela SIC e já está em Lisboa para gravar as cenas da novela ‘Como um Rio’.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: