Fechar
Que feio!

Bruno faz grosseria com Marrone em live: ‘Professor é o cara***!’

Sertanejo bebe um pouco mais da conta e faz grosserias novamente com companheiro de dupla

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, voltou a ser assunto o universo sertanejo pela grosseria que trata o parceiro quando exagera na bebida. Durante a live ‘Cerveja Cabaré’, ele mandou companheiro fazer a segunda voz de forma grosseira e debochou quando Marrone se recusou.

“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”. Em seguida, Bruno cantou um trecho do refrão e aí Marrone disparou: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”. Bruno não gostou e virou no samurai: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”, deixando Bruno com mais raiva.

Leonardo colocou panos quentes, mas o clima ficou tenso entre a dupla. Os fãs detonaram Bruno imediatamente. “A arrogância do Bruno está engolindo o talento dele. Já a humildade de Marrone o faz brilhar cada vez mais”, escreveu um seguidor. “Marrone, parabéns pelo seu profissionalismo. O melhor da live é que o álcool em excesso é uma merda. Fica a dica Bruno e Leonardo”, comentou o segundo e o terceiro completou: “Gente que vexame é esse do Bruno? Pelo amor de Deus toda live é essa bebedeira, dá até agonia ver o cara”. Muitos amigos também criticaram a postura do cantor.

Bruno chegou a fazer um vídeo dizendo que não estava bêbado e que tudo não passou de encenação. “Estava fazendo um tipo”

Continua após a publicidade