SHOW DE FOFURA

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram aniversário do filho Zyan com festão

Celebração do caçula do casal , que completou 2 anos, aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prepararam uma festa para celebrar o aniversário de Zyan, que completou dois anos. O evento aconteceu nesta sexta-feira (9), na casa de festas Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

A cenógrafa e proprietária do espaço Roberta Niemeyer fez uma decoração criativa com o tema “Dinossauro”, paixão do menino. Na celebração teve biscoitos decorados com o tema numa cenografia interativa, com sensações e experiências, com direito a vulcão fazendo fumaça e fogo e ovos de dinossauro.

Zyan ainda se vestiu de dinossauro na hora dos parabéns. Teve teatrinho, buffet infantil, pizza à lenha e as crianças convidadas ainda levaram malinhas de viagem temáticas. Casal também tem Titi, de 9 anos, e Bless, de 7.

Bruno Gagliasso revela ‘fora’ em Madonna

Na noite desta terça-feira (5), Bruno Gagliasso participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Durante a entrevista, o ator revelou uma situação inusitada envolvendo ele e ninguém mais, ninguém menos que a ‘Rainha do Pop’, Madonna. O pai de Titi, Bless e Zyan contou que recebeu cantadas da cantora em uma festa, mas sem perceber, acabou dando um ‘fora’ nela.

“Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo”, contou o ator rindo. “É real”, concordou Fe Paes Leme. “Uma festa lotada de gente, e ela foi numa reta do Bruno”, completou Giovanna, esposa do ator.

Em seguida, Bruno Gagliasso ressaltou que não sabe falar inglês e acabou dando um ‘fora’ na ‘Rainha do Pop’. “Logo em mim que não falo inglês. Eu olhei pra ela, já tinha tomado umas, e falei: ‘I’m fine'”, relembrou. Fernanda Paes Leme se divertiu com a situação e disparou: “O Bruno deu um fora na Madonna”. O ator, então, completou e enfatizou: “Dei um fora na Madonna”. 

O ator continuou contando a situação e disse que os amigos ficaram chocados com o que estavam vendo. “Pior que meus amigos não acreditavam. Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: ‘Caralh*, é a Madonna, ela tá me dando mole mesmo’. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: ‘I’m fine'”, explicou.

Ainda durante o papo, Giovanna Ewbank questionou se Madonna teria ficado com outra pessoa na festa. “Ah, deve ter ficado”, respondeu o ator. “Ficou com o Jesus Luz. Depois que eles começaram a namorar. Eu acho que foi isso”, completou Fernanda Paes Leme.

Bruno Gagliasso, então, recordou a situação: “É, no dia seguinte saíram fotos deles dois juntos… Foi isso mesmo”. Giovanna, então, brincou com o marido: “Amor, você podia ter casado com a Madonna, tem noção?”, perguntou. “Nossa, estou arrependido. Deveria ter agarrado ela”, brincou o ator.

Dilvugação
Divulgação
Divulgação
Divulgação