Quem Pode, Pod

Bruno Gagliasso esclarece rumores de affair com apresentador do Multishow

Segundo o ator, o boato foi criado por uma "pseudoamiga" de Giovanna Ewbank

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Quando começou a se relacionar com Giovanna Ewbank, ainda em 2009, Bruno Gagliasso foi apontado como affair do apresentador Bruno De Luca, apresentador do Multishow. O artista recordou a história em entrevista ao Quem Pode, Pod. 

Ele disse que foi pseudoamiga da Giovanna que propagou o boato. “Aliás, gostaria de avisar para o Bruno que a gente teve um caso. Você não está sabendo”, brincou o ator durante bate-papo no podcast, apresentado por Ewbank e Fernanda Paes Leme.

De acordo com a apresentadora, ela chegou até a questioná-lo sobre a situação. “Quando comecei a sair com o Bruno perguntei se ele tinha um caso com o Bruno De Luca”, relembrou . 

Ela continua: “Eu acreditava muito nas coisas que me contavam até eu começar a ser o centro das fakes  news”. Gio disse também que a vida amorosa agitada de Gagliasso a assustava. “O que me pegava no início do relacionamento foi saber que cada hora ele estava com uma pessoa”, contou. 

A questão foi levantada depois que Gagliasso afirmou nunca ter se relacionado com homens, nem mesmo ao participar de ménages. “Já fiz com duas mulheres. E também já fiz com homem e uma mulher, mas não fiquei com o homem”, declarou.

BRUNO GAGLIASSO - QUEM PODE, POD #01