Fechar
desabafo

Bruno Magri fala sobre traição à Viih Tube

‘Você colhe o que você planta’, assume influencer sobre pulada de cerca ter vazado na mídia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, falou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera sobre ter traído a ex-BBB. Ele se queixou do fato de a pulada de cerca ter vindo à tona após o término, como se fosse algo recente quando, na verdade, não era.

“Houve a traição dois anos e meio atrás”, admitiu. “O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, e também fizeram parecer como se tivesse sido várias vezes”, disse.

Ainda segundo ele, o relacionamento terminou com tudo bem esclarecido. “Eu chamei a Vitória para entender o que estava acontecendo, porque eu sabia que não tinha sido mais vezes [outras traições]. Só que as páginas de fofoca soltavam: ‘ela está descobrindo mais coisas’. E eu falei, ‘mano, que coisas, se não tem?'”, contou o influencer, que foi tirar satisfação com quem estava espalhando a fofoca errada.

“Aí fui atrás de quem tinha falado essas coisas, uma por uma, esclareci tudo e mostrei para a Vitória, porque era para ela que eu devia satisfação. Eu me posicionei, me expliquei. Não ia tirar o meu erro, eu fiz isso, foi uma vez”, ressaltou.

Continua após a publicidade

Bruno lamentou que a traição tenha vazado quando o assunto já era águas passadas para o casal. “Ela sabia, ela tinha perdoado. Não entendi o porquê do pessoal soltar isso. Era uma coisa minha e dela, já estava resolvido. Foi triste, mas enfim, você colhe o que você planta”, completou.

Tags Relacionadas: