Fechar

EXCLUSIVO Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, cria grupo privado para maiores de 18: “Tudo liberado”

O modelo irá criar canal no Telegram onde os internautas também poderão mandar seus conteúdos eróticos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bruno Miranda, que ficou conhecido ao encarnar o Borat no extinto “Amor & Sexo”, programa que era apresentado por Fernanda Lima na Globo, é o mais novo famoso a investir na produção de conteúdo erótico. A novidade é que os internautas vão poder interagir com ele e postar seus momentos íntimos. 

Ele anunciou em sua conta do Instagram a abertura de um grupo privado no Telegram. Em entrevista para a coluna, o empresário fala que a ideia é que haja interação entre os participantes. 

“É um grupo fechado e pago, onde tem pessoas anônimas, famosas de todo o Brasil. A gente fala e posta muita putaria para a galera que tá no grupo. A ideia é fazer esse network e as pessoas conseguirem transar pelo Brasil inteiro. Que haja uma troca, uma conversa dentro do grupo. Então, tá tudo liberado: vídeo e foto”, conta.

O ex-assistente de palco também adianta que no grupo vai ter até uma live de sexo explícito. “Uma videoconferência. Tenho esse objetivo de colocar todo mundo lá assistir. Em breve, o grupo terá esse conteúdo. Como começou ontem, já estou vendo para semana que vem o vídeo de sexo ao vivo”, destaca. 

Continua após a publicidade

Questionado sobre se haverá conteúdos dele no grupo, Bruno disse: “Fotos e vídeos exclusivos, que não vou postar nas minhas redes sociais. Além disso, as pessoas têm contato comigo 24 horas por dia”. Sobre como seria esse conteúdo e se haverá muitas nudes dele, o artista responde: “Estou deixando levar”.

Para entrar no grupo, o internauta tem que pagar 1 real. “Está no primeiro lote”, disse o rapaz, que também comentou que já tem mais de mil pessoas esperando para entrar no canal do Telegram somente nesta sexta-feira. 

Ex-namorado de Larissa Manoela está no Onlyfans

Conhecido por atuar na novela infantil ‘Carrossel’, do SBT, e por ter namorado Larissa Manoela, Thomaz Costa está no OnlyFans e cobrando uma mensalidade de 39 dólares mensais para seus seguidores. Outra pessoa pública que está na plataforma é MC Mirella, que cobra 15 dólares por mês dos seus fãs.

E tem famosa faturando alto no Onlyfans. Mulher Melão disse, recentemente, que comprou recentemente uma BMW 320 Sport GP, avaliada em cerca de R$ 300 mil, com a grana que ganhou com a venda de nudes no site.

Tags Relacionadas: