Fechar
Bronca geral

‘Cai na real e para de caçar clique’, manda Boninho para jornalista da Globo

Boninho não gosta dos comentários do correspondente em Londres da emissora e solta o verbo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um dia depois de criticar publicamente a primeira sister anunciada do ‘BBB 22’, a médica goiana Laís Caldas, e ainda sugerir uma pauta sobre a Eslovênia, nome da ex-Miss de Pernambuco e outra integrante do grupo Pipoca, o jornalista Rodrigo Carvalho foi chamado a atenção por Boninho.

“O Rodrigo cai na real e para de caçar clique! Você não precisa disso”, mandou o diretor da atração mais rentável da Globo, após saber da repercussão sobre as críticas do correspondente da Globo, em Londres, aos novos brothers.

Assumido fã de ‘BBB’, Rodrigo surpreendeu os seus seguidores ao fazer duras críticas contra a médica Laís, nesta sexta-feira (14). Ele até já pediu a eliminação precoce da sister do programa, após ela ter contado que atuou na linha de frente da Covid- 19, em Goiânia. “Fora Laís. ‘Atuei na linha de frente contra a Covid’. É o mínimo, pô. Médica, uai”, escreveu ele.

Não satisfeito, Rodrigo elegeu Elizer como o ‘chato’ da edição’: ‘o que esse sujeito vai nos irritar é brincadeira’ e ainda fez piada com a escolha do nome Eslôvania para estudante de Física pelos pais da moça. “Preparando a sugestão de pauta ‘Conheça a Eslovênia’ para o ‘Show da Vida de Domingo'”, comentou.

Continua após a publicidade

Já sentindo que sua batata vai assar caso queira continuar avaliando o ‘BBB 22’, Rodrigo avisou que está pensando em criar um novo perfil no Twitter. “Só me resta fazer um perfil fake para comentar livremente o ‘BBB’, pessoal. O nome será algo relacionado ao Biriba. Fiquem atentos”, avisou.