Fechar
convite

Caio Castro convida influencer pra andar de carro com ele

No bate-papo, o ator diz que pode levá-la para andar de carro com ele depois

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influencer Mari Menezes postou uma foto de uma conversa com Caio Castro no direct do Instagram. No bate-papo, o ator diz que pode levá-la para andar de carro com ele depois de uma corrida que vai acontecer no dia 4 de dezembro, em Interlagos. A coluna, que é do bem e não quer ver Caio envolvido em encrenca, só lembra uma coisa: a moça em questão é menor de idade. Sim. Mari tem apenas 16 anos.

A conversa começa com Caio dizendo que a filha da diretora da Porshe Cup diz que ela está intimada a ir na corrida. Ele diz “Vamos? Te levo pra andar no carro depois da corrida”. Em seguida, ele posta para ela uma foto com Yudhi andando com ele no carro de corrida.

Mari diz que a conversa aconteceu em setembro: “Não que tenha alguma intenção, mas tô andando com Caio Castro de carro… Tipo… Meta da vida! Tô pensando em desmarcar a minha viagem pra ir. O que vocês fariam? Tô querendo desmarcar mesmo. Mas se as passagens tiverem compradas, ferrou! Acho que vou desmarcar. Se ele não me levar pra andar de carro depois… vou ficar chateadona!”.

Continua após a publicidade