Fechar
Que confusão!

Caio Castro ‘desconvida’ influencer de passeio em carro

Ator retira o convite de Mari Menezes após a repercussão de ter chamado uma menor de idade para andar de automóvel de corrida

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que o dia começou agitado para Caio Castro. Depois da repercussão sobre o convite feito para a influencer Mari Menezes andar de carro com ele por Interlagos após a corrida de mais uma etapa do Campeonato Porsche Cup, no p´róximo sábado (4), em São Paulo, o ator teve que recuar. Ele retirou o convite e explicou o motivo.

“Eu estendi o convite da filha da diretora da Porshe Cup para uma menina, que disse que era fã, que gostava de corridas. Essa menina postou a foto do post que eu tinha a convidado para andar no meu carro. Ela só tem 14 anos! Mas, a beleza. A filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e me mandou ‘desconvidar’. Estou fazendo esses stories para ‘desconvidar’ a menina e afilha da diretora acabou me dando 100 ingressos. São 100 ingressos e entre 100 convidados, eu vou fazer umo sorteio e uma pessoa vai poder dar uma volta de carro comigo”, assumiu Caio.

Mari Menezes revelou que a conversa com Caio Castro aconteceu em setembro: “Não que tenha alguma intenção, mas tô andando com Caio Castro de carro… Tipo… Meta da vida! Tô pensando em desmarcar a minha viagem pra ir. O que vocês fariam? Tô querendo desmarcar mesmo. Mas se as Mas se as passagens tiverem compradas, ferrou! Acho que vou desmarcar. Se ele não me levar pra andar de carro depois… vou ficar chateadona!”, disse a influencer, de 16 anos.

Post de Caio Castro explicando a consfusão sobre um convite para andar de carro/Reprodução

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: