Fechar
demorou, mas assumiu!

Caio Castro e assistente do Faustão assumem romance

‘Que sorte a nossa’, postou Daiane de Paula

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Caio Castro e a assistente de palco do ‘Programa do Faustão’, Daiane de Paula, estão mesmo juntos, como esta colunista já havia informado com exclusividade. O casal demorou, mas finalmente resolveu assumir o romance. Nesta quarta-feira (16), o ator postou um story com a mensagem “sorte a minha” e um emoji de trevo de quatro folhas, e marcou a loira. Daiane repostou o amado e respondeu com um “que sorte a nossa”, seguido de um emoji de coração.

Os dois já haviam sido vistos juntos, no maior love, em uma lanchonete no Centro Histórico de São Paulo, no mês passado, como adiantamos aqui. O ator, inclusive, tratou de correr dos fãs que tentaram abordá-lo para fotos dentro do estabelecimento. Ele parou um momento e conversou apenas com algumas pessoas que estavam por lá, enquanto Daiane ouvia atentamente o papo.

Daiane também esteve presente na festa de aniversário de Caio Castro, realizada em janeiro, em São Paulo. Na ocasião, o ator também curtiu o evento em clima de romance com a moça.

Daiane de Paula começou a trabalhar com Fausto Silva, ainda na ‘TV Globo’, em 2016 como uma das dançarinas do balé. Porém, a loira acabou virando assistente do apresentador. O sucesso foi tanto que Faustão decidiu chamá-la para seguir com ele para a ‘Band’.

Continua após a publicidade

Essa é a primeira vez que Caio Castro assume um relacionamento, após o término com a atriz Grazi Massafera. O casal estava junto desde 2019 e o namoro durou dois anos. Pouco tempo após o fim, Grazi deletou todas as fotos com o ex. A atriz chegou a se relacionar com o cineasta Alexandre Machafer, em outubro de 2021, mas em fevereiro deste ano, eles confirmaram o fim da relação.