Fechar
premiação

Calcinha Preta recebe Disco de Diamante com 250 milhões de streams

Banda recebeu disco de diamante pelo “CP 25 Anos -Ao Vivo em Aracaju”

Mariana Morais

Calcinha Preta, um dos grupos com maior evidência no cenário musical brasileiro, recebeu disco de diamante pelo “CP 25 Anos -Ao Vivo em Aracaju”, por 250 milhões de streams, e em homenagem por mais de 360 milhões de views no canal do YouTube. As placas foram entregues pelo presidente da ONErpm Brasil, Arthur Fitzgibbon, pela Faz Mídia e por toda equipe responsável pelo lançamento do artista na desenvolvedora. Tudo faz parte da comemoração aos 26 anos de história do grupo e aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, no último dia 3.

Com inúmeros sucessos gravados, e mais de 800  milhões de streamings nas plataformas digitais, Calcinha Preta irá  presentear os milhares de fãs espalhados pelo Brasil com o lançamento de  “A Calcinha Preta É Nossa”. O single, que originalmente foi lançado em 2005, ganhou uma nova cara e estreou nesta quarta-feira (8), dia do aniversário da banda, em todas as plataformas digitais.  

A música, que já marcou gerações, promete aquecer o coração de todos os  fãs com uma nova produção musical, captada no estúdio da ONErpm Brasil, e uma  interpretação marcante de Bell Oliver, Daniel Diau, Paulinha Abelha e  Silvânia Aquino.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff