Fechar
shows serão remarcados

Calcinha Preta suspende shows devido à internação de Paulinha Abelha

‘Esperamos retomar a agenda em breve’, diz a banda, por meio de um comunicado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A banda Calcinha Preta suspendeu seus shows até 10 de março, por conta da internação da vocalista Paulinha Abelha, que está em coma, com quadro neurológico grave, precisando de diálise e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI de um hospital particular, em Aracaju, Sergipe.

“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022”, diz o comunicado oficial divulgado pelo grupo. 

“Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”, pedem os músicos.

Na Calcinha Preta, Paulinha Abelha divide os vocais com  Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau. Antes de dar entrada no hospital, ela começou a passar mal ainda em São Paulo, onde estava em turnê com a banda. 

Continua após a publicidade