Fechar
que chato!

Camila Loures é expulsa de Uber: ”desesperador”

Após um pedido para fechar o vidro do carro, motorista se irritou e interrompeu a viagem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Camila Loures compartilhou, com seus seguidores, um momento tenso que viveu nesta quarta-feira (18). Segundo a influenciadora, um motorista do aplicativo ‘Uber’ a expulsou do carro durante uma viagem. Ela fez o relato, aos prantos, logo após o ocorrido.

”Gente, eu simplesmente entrei no Uber…caraca, eu nunca passei por isso, desesperador”, iniciou Camila, muito abalada. ”Eu simplesmente entrei no Uber e falei: ‘moço, tem como você fechar o vidro? Tá vento na minha cara e tá frio.’ Ele me respondeu: ‘não posso fechar, protocolos do Covid’, contou ela.

A Youtuber continuou o relato do momento em que o motorista exige que ela e seu amigo saiam do carro: ”Ele falou: ‘eu vou parar aqui e você pede outro carro’, eu disse: ‘não moço, por favor, tá tranquilo, pode continuar’, mas ele continuou: ‘desce do meu carro agora’, foi desesperador, no meio de uma avenida em São Paulo”, disse ela.

”Na hora, o Luiz só saiu pedindo outro carro, aí eu entrei no outro carro que chegou rápido e a gente saiu. Eu comecei a tremer, não sei o que aconteceu, não sei o que ele ficou contra mim”, concluiu Camila, aos prantos.

Continua após a publicidade

Nos stories, onde ela relata o acontecimento, a influenciadora marcou a ‘Uber’ e postou um print com os dados do motorista. O perfil ‘Choquei’ compartilhou o desabafo de Camila e o público opinou sobre a reação dela: ”Pelo ‘desespero’ pensei até que tinha sido agredida. Eu hein?!”, comentou uma internauta.

”Só pra ficar por dentro aqui, a Globo está oferecendo outra vaga na novela da Jade?”, questionou, com bastante ironia, uma seguidora do perfil. Além disso, algumas pessoas ressaltaram que é importante ouvir o lado do motorista também: ”Essa versão dela é com choro forçado, agora tem que ver o lado dele também, hein?? Não tô defendendo ele, mas ela também forçou, aff”, comentou outa internauta.

Logo seguida, Camila apagou a sequência de vídeos contando o ocorrido e disse que já estava resolvendo direto com a empresa: ”Já estou resolvendo tudo aqui com a uber, galera. Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação. Espero que ninguém passe por isso, obrigado a todos que se colocaram no meu lugar”.

Tags Relacionadas: