Fechar
Mundaça

Camila Pitanga assina contrato com concorrente da Globo

Atriz também será produtora executiva na plataforma streaming

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sem contrato com a Globo desde julho, Camila Pitanga já tem uma nova casa para chamar de sua. A atriz assinou o contrato com a HBO Max por três anos. Além de atuar nas produções da plataforma streaming, a filha de Antônio Pitanga será produtora executiva do novo canal.

Segundo o jornal O Globo, Camila Pitanga chega ao HBO Max junto com outros ex-funcionários da Globo como os autores Silvio de Abreu e Patrícia Andrade, e a diretora executiva Mônica Albuquerque. Em breve, ela já estará estreando um novo produto, segundo a assessoria da atriz informou à coluna.

Foram 25 anos de contrato exclusivo com a Globo e, em julho, Camila anunciou a sua saída da emissora. “A minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida”, disse a atriz na época.

Camila deixou gravada a sua participação na segunda temporada de Aruanas, série do Globoplay, que estreia dia 25 de novembro e irá ao ar no canal aberto da Globo no início do ano que vem.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff