Fechar
tá fora

Camila Queiroz é dispensada de ‘Verdades Secretas 2’: ‘Quis determinar o desfecho da personagem’

A TV Globo liberou um comunicado à imprensa na tarde desta quarta-feira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Camila Queiroz está fora de ‘Verdades Secretas 2’. A TV Globo liberou um comunicado à imprensa na tarde desta quarta-feira (16) explicando as razões para o desligamento da atriz. Ela interpretava Angel. Entre as exigências de Camila estavam dizer como sua personagem ia terminar no seriado e ainda uma garantia de que ela estaria no elenco caso haja uma terceira temporada. Babado, né? Leia, na íntegra:

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff