Fechar
PROCESSO

Camila Queiroz pretende processar TV Globo por assédio moral e difamação

Atriz era uma das protagonistas em Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Protagonista em Verdades Secretas, Camila Queiroz pode estar decidida a mover um processo contra a toda poderosa TV Globo. Isso porque, a atriz já teria gravado e feito alguns prints das conversas que manteve com a diretoria da emissora, após o mal estar pelo fato dela ter assinado contrato com a Netflix.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a situação teria ficado delicada para o lado dela, simplesmente porque, quando ela assinou com a Netflix, a artista ainda era funcionária da TV Globo, e isso pode ter pegado mal.

Ainda segundo a colunista, o arquivo contendo as provas, ou seja, os tais prints e gravações, sequer era segredo para quem circulava próximo a atriz nos corredores da emissora.

A intérprete de Angel teria dito que foi perseguida e maltratada por executivos da Globo e que tem provas que foi assediada moralmente com ameaças, injúria e difamação. E mais, desde que começou a reclamar dos rumos de sua personagem em “Verdades Secretas”, Camila teria gravado muitas reuniões e, em posse desses áudios, vem consultando advogados.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff